Termos - 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 𝙁𝙞𝙜𝙝𝙩

Ir para o conteúdo

Atualizado em: 12/07/2019
Termos e Política Power Fight.

1 - Geral.

  • a) - A idade mínima para participação nas aulas é de 05 (cinco) anos completos, sujeito a disponibilidade de turma.

  • d) - O aluno e seus responsáveis devem entender que artes marciais são atividades de contato, e mesmo utilizando diversos meios de proteção e prevenção, caso ocorra algum tipo de lesão, esta não é de responsabilidade da academia, e será entendida como eventualidade decorrente da atividade de contato.

  • d) - Algumas modalidades também são esportes competitivos e até olímpico, embora as competições não sejam obrigatórias para os praticantes. Menores de idade só participam de eventos e competições sob autorização escrita dos pais ou responsável legal.

2 - Aptidão.

  • a) -  O aluno deve estar fisicamente apto para prática de esporte e arte marcial, ciente de suas limitações e possuindo atestado médico recente e válido.

3 - Uniforme.

a) - O Uniforme completo (roupa, proteção bucal e etc,) é de responsabilidade do próprio aluno, sendo obrigatório a aquisição no ato da matrícula, seguindo os padrões pré estabelecidos pela academia e ou modalidade.

4 - Mensalidades.

  • a) -  Promoções vigentes poderão ser interrompidas quando não ocorrer o pagamento em dia dos valores pré-estabelecidos, sendo a mensalidade automaticamente ajustada para integral, de acordo com o valor praticado no momento.

  • b) - Reajustes de mensalidades ocorrerá sempre que necessário, sendo o aluno comunicado sempre com antecedência.

  • c) Todas as mensalidades deverão estar quitadas até a data de vencimento de cada mês. Ultrapassando esta data, perde-se qualquer benefício ou promoção existente, e o mesmo deverá pagar o valor da mensalidade integral, de acordo com o praticado no momento.

  • d) - A mensalidade não deverá ter mais de 10 dias de atraso, sem justificativa adequada. Neste caso, será suspenso os direitos de participação nas aulas, até que seja resolvida a pendência.

5 - Graduação.

  • a) - Os exames para graduações e troca de faixa serão realizados mediante agendamento prévio com data e local estabelecido pelo professor e ou mestre responsável pela turma, onde o aluno estará sujeito a não graduar, caso haja algum impedimento técnico, físico, ou pendências financeiras com a academia.

  • b) - Valores correspondentes aos exames para troca de faixa, devem ser pagos com 15 (quinze) dias de antecedência da data pré agendada, ficando o aluno sujeito a não participar, em caso de descumprimento do prazo de pagamento.

6 - Conduta.

  • a) - A não participação nos eventos e atividades da academia, será entendida como não interessante ou não prioritário, podendo o aluno parar de receber convites e propostas para atividades e eventos futuros.

  • b) - Indisciplina, e todo o comportamento inadequado,  estará sujeito à advertência verbal, e reincidencias será motivo de exclusão das atividades por tempo indeterminado.

7 - Direitos de Imagem.

  • a) - Os alunos, instrutores, professores e todos os membros entendem que para efeitos de divulgação dos trabalhos e registros históricos, fotos e vídeos poderão ser compartilhadas de forma idônea em veículos de comunicação e redes sociais.

Voltar para o conteúdo