SOBRE NÓS - 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 𝙁𝙞𝙜𝙝𝙩

Faça seu login e acesse seu conteúdo exclusivo.
P O W E R F I G H T

Artes Marciais controla seu peso.desenvolve músculos;melhora a autoestima;aumenta flexibilidade corporal;melhora a coordenação motora;melhora o autocontrole;amplia a concentração;reduz o estresse;controla as emoções;é saúde!é vida!

Já é um aluno? Faça seu login e acesse seu conteúdo exclusivo.
Ou clique aqui e matricule-se!
Não é membro ainda? Clique aqui, cadastre-se agora mersmo!
Já é cadastrado? Faça seu login e acesse seu conteúdo exclusivo.
Faça seu login e acesse seu conteúdo exclusivo.
P O W E R F I G H T
oláSair
oláSair
P O W E R F I G H T

P O W E R F I G H T

LUTADOR DE HAPKIDO
LUTADOR DE TAEKWONDO
LUTADOR DE TAEKWONDO
TAEKWONDO HANGUL
HAPKIDO HANGUL
águia
Artes Marciais
TOP
Ir para o conteúdo



Quem somos?
Fundada em 2015 pelo renomado Professor Assis Matos, a Power Fight representa muito mais que apenas um lugar para aprender artes marciais. Representa um movimento, uma inovação. Em nossa essência, somos uma família unida por valores nobres, disciplina e uma paixão inabalável pelas artes marciais. Cada chute, cada movimento, é uma expressão do nosso compromisso em superar barreiras e alcançar nossa melhor versão.
Seja através de projetos sociais, aulas em grupo ou treinamento personalizado (personal fight), nossa missão vai além dos golpes. Queremos fazer a diferença, tanto dentro quanto fora do tatame.



Kyosanim Assis Matos
Nascido em Timon, Maranhão, em 1979, Assis Matos cultivou um amor pelas artes marciais desde sua infância. Hoje, residindo em Mogi Guaçu, SP, ele é o coração e a alma por trás da Power Fight Artes Marciais.
Sua trajetória inclui:
  • Faixa preta de Taekwondo, certificado tanto pela Liga Nacional de Taekwondo (Brasil) quanto pela Kukkiwon (World Taekwondo Headquarters - Coréia do Sul). - "Sob a orientação do mestre Sílvio Luis faixa preta 4º  dan".
  • Faixa preta de Hapkido, certificado pela Confederação Brasileira de Sin Moo Hapkido, filiada à World Sin Moo Hapkido, de Dojunim Ji Han Jae. - "Sob a orientação do mestre Fernando Ribeiro 8º dan."  Reconhecido e atualmente filiado a Confederação Brasileira de Sugi Hapkido. - "Sob orientação do mestre Rafael U. de Oliveira 5º dan.
  • Faixa roxa em Jiu Jitsu Brasileiro, pela renomada academia internacional Gracie Barra. - "Sob orientação do professor Fábio Lima, faixa preta 3º grau".

Sua dedicação e paixão pelas artes marciais transparecem em cada aula, fazendo da Power Fight não apenas uma escola, mas uma comunidade onde cada aluno é valorizado e incentivado a alcançar o seu melhor.
Nossa
Missão
Na Power Fight Artes Marciais, acreditamos que cada indivíduo carrega um potencial ilimitado. Nossa missão é ser o seu guia nessa jornada, ajudando-o a desvendar a força, determinação e paixão dentro de si. Aqui, não é apenas sobre alcançar a faixa preta em Taekwondo ou Hapkido, é sobre transformar-se na sua melhor versão. Junte-se a nós e descubra que, com dedicação e coragem, você pode conquistar mais do que jamais imaginou.


Voltar para o conteúdo